top of page

Envios e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA


TROCA

O Código de Defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto. (Nas compras por delivery, as trocas poderão ser efetuadas no prazo de 7 dias na loja física no endereço indicado na nota que acompanha a mercadoria).

Dúvidas frequentes:

 

Quer solicitar a troca?


Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail (sergilenelima.sl@gmail.com) comunicando o motivo da troca. O envio da peça é destinado ao nosso endereço.


O produto deverá ser devolvido sem uso, com as tags da Loja e/ou fabricantes e com os acessórios que o acompanham.


Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.


Observação: O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. E precisa(m) estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.


Custo do frete na troca:


Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de devolução ou desistência custo de envio pelo cliente;
Em caso de troca de compras FRETE GRÁTIS, os custos do envio serão cobertos pelo cliente;
Se o produto chegou com defeito de fábrica a Loja arca com o custo de envio;
Trocamos seu pedido feito no site;
A regra é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se à loja, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.


Nosso endereço:

Av. Prudente de Morais, 744 - Sala 1103 - Tirol, Natal - RN, 59082-120

Telefone: (84) 99609-6533



Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Loja. 


Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da encomenda normal indicado na loja virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na loja virtual).

DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail sergilenelima.sl@gmail.com, porém há algumas regras a seguir:


Prazo para desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar à desistência da compra.

 

Devolução do(s) produto(s):
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.


IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do cliente. Nessa situação, a Loja fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
 
Devolução do valor pago:
Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido;
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).


Cupom de desconto:
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE:
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.


Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: sergilenelima.sl@gmail.com ou pelo WhatsApp: (84) 99609-6533

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível.

Contato

Estou sempre em busca de novas oportunidades. Entre em contato.

(11) 3456-7890

bottom of page